Mangueira comemora 95 anos com show da cantora Alcione

Mangueira comemora 95 anos com show da cantora Alcione

abril 26, 2023 Off Por Edson Siqueira

A Estação Primeira de Mangueira está em festa. São 95 anos de glórias e histórias de uma das mais importantes instituições culturais do Brasil. Um celeiro de bambas que despontou e inspirou lindas obras decantadas em todo o mundo.

 

Dia 28 de abril é o dia daquela que tem as cores da rainha das flores, escolhida e nomeada pelo mestre Cartola, um dos fundadores da agremiação. Sua Quadra, o Palácio do Samba, será palco de uma grande comemoração em homenagem a esta tradicional senhora e respeitada escola de samba carioca, quando a agremiação irá lançar oficialmente seu enredo e logo para o carnaval de 2024, que tem como homenageada a grande diva mangueirense Alcione.

 

A programação inicia às 6h com a tradicional Alvorada e a distribuição de chocolate e biscoitos para as crianças, além do hasteamento das bandeiras do Brasil e da Estação Primeira, ao som do Hino Nacional e do Hino da Mangueira, a entrada é franca. Na parte da noite, às 20h o lançamento oficial do enredo para o carnaval de 2024, com direito a show dela, claro, a voz que guiará os caminhos da Mangueira no próximo carnaval: Alcione. Noite imperdível e você não pode ficar de fora! Além do show, teremos apresentação da equipe e a bateria nota máxima da Mangueira. Os ingressos para o show já estão disponíveis no site ingresso.mangueira.com.br.

 

Serviço:

Festa de 95 anos da Mangueira

Data: 28 de abril de 2023

Horário: 20h

Local: Palácio do Samba

Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira

Ingressos pista: 2° Lote – R$40,00

Divulgação/Fotos: Rubem Machado/JMArruda