Paula Bergamin dá um show de samba no pé com Bianca Monteiro na quadra da Portela

Paula Bergamin dá um show de samba no pé com Bianca Monteiro na quadra da Portela

janeiro 28, 2023 Off Por Edson Siqueira
Na noite da sexta (27/01), a escola de samba Portela recebeu a Unidos de Vila Isabel em sua quadra, em Madureira, Zona Norte do Rio.
A Vila Isabel levou seu elenco de artistas, dentre eles as belas Dandara Barreto e Anna Karolina, que desfilarão no Carnaval de 2023 como musas da ala de passistas. As musas Kauany da Glória e Paula Bergamin também estiveram na quadra da Azul e Branca de Madureira. E por falar na Vovó Musa, Paula deu verdadeiro show ao ser convidada pela rainha de bateria da Escola, Bianca Monteiro, para sambar com ela, a musa também arrasou ao sambar sozinha: 
 
Eu sou apaixonada pela Bianca. Ela é uma das maiores estrelas desta grande festa, é linda, talentosa, generosa. Não poderia recusar um convite dela que para mim é uma honra, eu aprendo muito com ela, a raiz do samba“, disse Paula que já teve a oportunidade de riscar o chão outras vezes com a rainha da Tabajara do Samba. 
    
Para a ocasião, Paula escolheu um vestido longo com transparência, fendas laterais com estampa de onça com detalhes em azul que valorizaram as curvas e as pernas da Vovó Musa da Vila Isabel. O look foi mais uma criação do estilista Felipe Rangel. 
 
Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação