Juliana Souza homenageia a Portela com look com mais de 70 mil cristais

Juliana Souza homenageia a Portela com look com mais de 70 mil cristais

janeiro 25, 2023 Off Por admin
No último sábado (21/01), a rainha da bateria da União da Ilha, Juliana Souza, encerrou a noite de ensaios técnicos rumo ao carnaval 2023 no Sambódromo, Zona Central do Rio de Janeiro.
 
Com um look luxuoso assinado pelo renomado estilista Guilherme Alves, a bela comemorou  o segundo ano consecutivo brilhando à frente da Baterilha comandada pelo  mestre Marcelo Silva.  O figurino era composto por um macacão de segunda pele, braceletes, tiaras com símbolo de coroa, sandália de salto. Todo look tinha em torno de 70 mil cristais:
Eu vim homenageando a Portela, a nossa madrinha. O brilho da minha roupa remete ao legado, a história e importância desta grande Agremiação no mundo do Samba. A Portela brilhou muito na Sapucaí com grandes enredos, é um centenário mais do que louvável. A coroa na cabeça também foi uma forma que encontrei para homenagear todas as grandes rainhas de bateria que por lá passaram“, explicou a Majestade. 
 
A beldade que é cria da comunidade esbanjou simpatia, alegria e  roubou a atenção do público com sua beleza e corpo escultural. 
Juliana  é uma das celebridades do Carnaval mais esperadas na Sapucaí.
 
Confira as fotos:

 
 
Fotos: Edson Siqueira/Ziriguidum
Divulgação: Palmer Assessoria de Comunicação