Rainha de bateria da Estácio de Sá faz homenagem ao Boi Bumbá e a Agremiação

Rainha de bateria da Estácio de Sá faz homenagem ao Boi Bumbá e a Agremiação

janeiro 23, 2023 Off Por admin

Luxo Puro! Foi assim que a nova rainha de bateria da Estácio de Sá, Nathalia Hino, estreou na Sapucaí na noite do sábado (14/01), no ensaio técnico da Agremiação. 

Nathalia não economizou para chegar deslumbrante na Avenida, a beldade fez uma homenagem ao Boi Bumbá e a Estácio de Sá ao usar um vestido feito com tiras e correntes de metal, pedras coloridas (que remetem aos festejos juninos do Maranhão) e esfinges de leões, símbolo da Escola. 

Quem assina o figurino é o renomado estilista Henrique Filho, responsável por vestir inúmeras celebridades nacionais e internacionais:

Eu gosto de moda e quando o assunto é Carnaval eu entendo que eu devo me vestir não só para mim mas para todos os foliões que estão aqui nos prestigiando, sempre buscando estar dentro do enredo. Quis fazer uma homenagem ao Boi Bumbá, um importante símbolo da cultura do Maranhão e a Estácio de Sá, o Berço do Samba.“, disse a rainha. 

 No que tange o samba no pé, a beldade também fez bonito, resultado de  semanas intensas de aulas de samba:  

Eu venho buscando melhorar a cada dia. Na sexta-feira estive na Sapucaí com o meu mestre para ensaiar, era um dia de muito calor, mas eu não desisti. No dia do desfile oficial eu preciso estar preparada para tudo.“,  revelou a majestade. 

A Estácio de Sá levará para Sapucaí neste carnaval o enredo que exalta os festejos juninos do São Luís do Maranhão: “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!” e escolheu a apresentadora e embaixadora do UNICEF, Thay OG, para abrilhantar o desfile vindo como destaque principal no último carro. Nathalia fez as honras da casa ao receber a influenciadora com rosas, cartão de boas vindas e uma blusa da bateria:

 É uma honra tê-la conosco neste desfile que exaltaremos o Maranhão. Thay é uma mulher linda, inteligente e com um trabalho social fabuloso para crianças e jovens, pessoas como ela merecem homenagem. Ela é um belo exemplo da força da mulher nordestina“, comentou a Nathalia que faz sua estreia como rainha no Carnaval. 

 

 

Foto/ Divulgação Igor Wally/ Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação