Em ensaio de rua, rainha Thalita Zampirolli pede benção a São Cosme e Damião

Em ensaio de rua, rainha Thalita Zampirolli pede benção a São Cosme e Damião

janeiro 23, 2023 Off Por admin
Padre Miguel tem rainha dos baixinhos!
 
Thalita Zampirolli não é apenas a rainha da bateria da Unidos de Padre Miguel, por lá ela também é a rainha dos baixinhos. 
A cada aparição a beldade tem parado a comunidade da Vila Vintém, homens, mulheres, pessoas de todas as idades querem abraçar e tirar uma foto com a rainha, em especial as crianças que a cercam durante todo ensaio de rua:
 
“Eu sou apaixonada por crianças. Meu sonho é ter uma creche para que elas fiquem lá em horário integral com todo suporte para ser um adulto preparado para o futuro. 
Na Vila Vintém fui abraçada por todos, as crianças são extremamente carinhosas comigo e isso faz eu me sentir um ser humano especial, volto para casa energizada com tanto amor puro”, revelou a beldade. 
 
De cropped e short bordado com canutilho, Thalita Zampirolli sambou do início ao fim do ensaio exibindo pernas saradas: 
 
Eu estou malhando pesado, o treino é intenso. Mas, hoje vou comer um cachorro-quente sem culpa, amanhã eu dou uma compensada nisso“, diverte-se a atriz e empresária que faz sua estreia como rainha de bateria no Carnaval Carioca. 
 
No final do ensaio, Thalita, como de praxe, ajoelhou-se e pediu as bençãos de São Cosme e São Damião: 
Por 37 anos ininterruptos minha vó distribui doces de São Cosme e São Damião. Eu amava ajudar vovó a encher os saquinhos e ajudava a entregar na rua também. Quando eu pisei aqui na Vila Vintém e vi a imagem desses Santos eu chorei muito, tudo fez sentindo para mim. Foi a resposta de todas as minhas orações. Eu me sinto abençoada e protegida por Cosme e Damião. Sempre que venho aqui eu agradeço, peço benção e os referencio”, revelou a Majestade.
 
 
Fotos: Anderson Borde/ Palmer Assessoria de Comunicação