Diretamente da Croácia, Anny Alves brilha em ensaio da Porto da Pedra

Diretamente da Croácia, Anny Alves brilha em ensaio da Porto da Pedra

janeiro 19, 2023 Off Por admin

Musa da Unidos do Porto da Pedra, Anny Alves desembarcou no Brasil e já caiu no samba na quadra da escola, em São Gonçalo.  Na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, a professora de samba que vive na Croácia foi destaque durante o ensaio de quadra da agremiação.

Indo para seu quarto ano na Vermelho e branco, Anny que recebeu o título de Miss Sport Croácia em 2022, se divertiu e sambou muito com os passistas e com a rainha de bateria, Tati Minerato. Xodó da ala das baianas, a musa encarou mais de 13 horas de voo para participar do treino do Tigre de São Gonçalo, mas nem mesmo o cansaço desanimou a baiana que esbanjou simpatia e distribuiu muitos sorrisos durante todo o ensaio.  Para a ocasião, Anny investiu em um vestido vermelho forrado com pedras

Foram quase quatorze horas de voo da Croácia para o Rio, mas o amor pelo samba e pela Porto venceu o cansaço. Tenho me preparado muito para essa maratona de ensaios e atividades com a escola, de agora até o carnaval minha dedicação será exclusiva para a Porto da Pedra” disse a musa.

No carnaval de 2023, a Unidos do Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar, no sábado de carnaval. A agremiação levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.
Fotos: Léo Cordeiro / MMarinho Assessoria