Thalita Zampirolli caiu no samba no ensaio de rua da Unidos de Padre Miguel

Thalita Zampirolli caiu no samba no ensaio de rua da Unidos de Padre Miguel

janeiro 13, 2023 Off Por admin
De Boston para Vila Vintém
     
Depois de nove horas de vôo a rainha da bateria da Unidos de Padre Miguel, a atriz e modelo Thalita Zampirolli, caiu no samba ao participar do ensaio de rua da escola, na Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (10/01).
Thalita chegou de Boston na manhã da mesma terça e nem mesmo as nove horas de vôo e agenda cheia de compromissos no Brasil a impediram de brilhar. A beldade mostrou todo seu samba no pé à frente da Bateria Guerreiros da Unidos comandado pelo mestre Dinho:
 
Sonhei muito com este momento, estava em Boston com o coração aqui na Vila Vintém. Eu já estava contando os dias para ver a minha comunidade, abraçar, beijar e conhecer cada integrante. Juntos vamos lutar pelo título tão sonhado“, revelou a nova rainha de bateria de Unidos de Padre Miguel que só de passagem de avião gastou a bagatela de seis mil dólares. 
 
Para a noite, Thalita escolheu um vestido tomara que caia dourado cravejado com cristas Swarovski que deixou suas curvas perfeitas à mostra, confirmando que no quesito beleza a rainha é nota 10:
 
Agora acabou a champanhe. Agora é ovo, frango, peixinho, salada e seis litros de água por dia“, brinca a rainha que já está fazendo uma dieta rigorosa. 
Confira a alegria da rainha, clicada pelo fotógrafo Anderson Borde
 
 
 
Foto/ Divulgação: Anderson Borde/ Palmer Assessoria de Comunicação