Sem frescuras! Paula Bergamin samba descalça no ensaio de rua da Vila Isabel

Sem frescuras! Paula Bergamin samba descalça no ensaio de rua da Vila Isabel

janeiro 13, 2023 Off Por Edson Siqueira
Ganhei umas bolhas, mas faz parte
 
Na noite de quarta-feira (11/01) a escola Vila Isabel realizou mais um ensaio de rua no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio. 
Paula Bergamin, musa da agremiação, marcou presença trajada com um belo vestido azul com transparência, corte geométrico e franjas, assinado pelo estilista Felipe Rangel, nos pés a musa de 61 anos optou por usar uma sandália de salto que perdeu o solado logo no início do trajeto: 
 
 “Dez minutos depois que começou o ensaio o solado da minha sandália descolou. Eu não tinha outra opção a não ser vir descalça mesmo. São coisas que podem acontecer em qualquer ensaio, o importante é seguir sambando com sorriso no rosto e agir de uma forma que não prejudique o andamento da escola“, contou a Vovó Musa.
 
O episódio rendeu algumas bolhas de sangue, mas a experiência na Sapucaí fez Paula abrir mão da pedicure neste período carnavalesco:
 
Neste período eu evito pedicure, vou ao salão para fazer limpeza e troca de esmalte. As sandálias de salto alto costumam sempre machucar. Já tive o pé cortado pelo couro da sandália e as bolhas são normais nesta época. Então, se a pele dos pés tiver fininha, delicada, a probabilidade de bolhas é bem maior“, explica Paula. 
 
Para o desfile oficial a musa levará sandálias reservas:
 
No dia do desfile eu sempre levo uma sandália reserva. Acho que o público que vai lá nos prestigiar merece nos ver com a fantasia completa e no mais eu sou uma musa ciente de que o meu cargo não conta ponto, mas se eu não tomar cuidado posso prejudicar a Escola. Eu estou ali para somar com a Vila Isabel“, confessou a musa que desde 2019 desfila pela Escola de Noel. 
Muito querida pelos integrantes da Escola e pela comunidade, Paula que é sempre recebida com festa só percebeu os danos no pé ao chegar em casa:
 
Eu amo estar na Vila. É tanta alegria que dor e tristeza não têm vez“, confessa Bergamin.
 
Confira a participação de Paula no ensaio através dos cliques de Léo Cordeiro:

 
Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação