Juliana Souza arrasa de vestido com mais de dez mil pedras de Swarovski

Juliana Souza arrasa de vestido com mais de dez mil pedras de Swarovski

dezembro 16, 2022 Off Por Edson Siqueira
Rainha de bateria da União da Ilha não economizou na produção para brilhar mais uma vez no samba
 
Juliana Souza se jogou no samba nesse sábado (10/12), no mini desfile que ocorreu na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio e mostrou que está mais do que pronta para reinar à frente da Baterilha. 
A Rainha de bateria da União da Ilha apostou em um look esplendoroso, um vestido de tule que trazia transparência com correntes de strasse com seis mil pedras de Swarovski e que deixou em evidência o corpo esguio da empresária:
“Eu cuido de cada detalhe da minha aparição como rainha de bateria da União da Ilha. Para mim é muito importante representar bem a minha comunidade e agradar todos que saem de suas casas para estar aqui nos prestigiando”, revelou a beldade que pelo segundo ano consecutivo reinará absoluta à frente da Baterilha comandada pelo mestre Marcelo Santos. 
 
Com o enredo “O Encontro das Águas no Templo de Momo”, desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, a União da Ilha vai saudar a Portela e Juliana Souza garante que a Escola vem para brigar pelo título:
 
“Não tem como falar da Portela e não fazer um grande carnaval, ainda mais no centenário dessa grande agremiação. Estamos preparando um grandioso desfile”, revelou a Rainha da Baterilha.
 
Sobre o que irá representar no desfile oficial a rainha fez suspense: 
“Só posso dizer que virei representando uma grande mulher, um ícone do Carnaval. Foi um grande presente para mim e para ela dado pelo Cahê Rodrigues”, contou a empresária.
Sempre muito carinhosa, a rainha de bateria da União da Ilha fez questão de parar e atender os fãs que solicitaram fotos, abraços e beijos. 
 
Definitivamente, Juliana Souza veio para somar no time das rainhas de comunidade. Ju, como é carinhosamente chamada deu nome e sobrenome no mini desfile na Cidade do Samba.
 
 
 
Foto/ Video / Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação