DEMÉTRIUS É O NOVO MESTRE DE BATERIA DA SOSSEGO

DEMÉTRIUS É O NOVO MESTRE DE BATERIA DA SOSSEGO

maio 28, 2022 Off Por Edson Siqueira
Novo mestre chega com a missão de comandar a bateria Swing da Batalha

O Acadêmicos do Sossego anunciou o novo nome que conduzirá a Bateria Swing da Batalha. Mestre Demétrius comandará os ritmistas da azul e branco de Niterói em busca dos 40 pontos no carnaval de 2023. Essa é a primeira novidade que a escola anuncia para o seu próximo desfile.

Demétrius começou no carnaval ainda criança. Em 2006 virou Diretor na Porto da Pedra, passando pela Cubango, Unidos da Tijuca, Tuiuti, Império de Casa Verde e Inocentes. Como mestre, assumiu a bateria da Tradição e Cubango. Atualmente também é Diretor de Bateria da Portela.

– O presidente Hugo Júnior me fez o convite e fiquei muito feliz. Isso é resultado e reconhecimento do meu trabalho. Vamos para um novo desafio e  não vou medir esforços para fazer um bom trabalho . A expectativa com a Swing da batalha é grande, chego para somar e fazer um bom trabalho para manter as notas 10. Sossego mandou me chamar eu vou! – revelou Demétrius.

Para o carnaval de 2023 a escola anunciou a renovação do carnavalesco André Rodrigues. Depois de um belo trabalho, a escola seguirá em busca do campeonato da Série Ouro. No último desfile, alcançou a 6ª posição, melhor colocação da escola desde que subiu para Marquês de Sapucaí.

Foto: Rafael Arantes