Unidos de Lucas sem o intérprete Thiago Acácio em 2017

thiagoacacio

No início da noite da última quarta-feira (04/05), o intérprete Thiago Acácio publicou em sua página na rede social a sua despedida do G.R.E.S. Unidos de Lucas.

Confira a transcrição:

À Unidos de Lucas,
À Família Galo de ouro da Leopoldina,

Vivi um ano maravilhoso junto a nossa comunidade, tive a honra de defender o samba que comemorava 50 anos dessa, que é uma das grandes escolas do carnaval carioca. Fui abraçado por todos de uma forma inesperada. Me senti em casa. Foi muito gratificante cada momento vivido com vocês.

Gostaria de agradecer imensamente a toda comunidade de Parada de Lucas, toda Família Galo de Ouro, toda minha querida velha guarda e ala de baianas, toda diretoria, bateria Tabajara do Samba, minha Rainha Katia Lepletier e meu mestre Edinho Mileipp, minha ala de passistas meus casais de mestre sala e porta bandeira e minha equipe musical!!!

Agradeço pela confiança no meu trabalho e a oportunidade de fazer parte da homenagem aos 50 anos de Unidos de Lucas.

Hoje me despeço da escola, com um até logo, o profissional parte para novos rumos mas um pedacinho do meu coração continua junto com vocês torcendo para que logo essa comunidade volte para a Marques de Sapucai. Saio deixando as portas abertas, em comum acordo com a nova diretoria e com certeza de dever cumprido.

Desejo a todos muito boa sorte, muita garra, muita força, pois vem um carnaval pela frente e o foco é a vitória. Desejo muito sucesso a toda equipe que parmanece e ao próximo profissional que assumir a voz oficial da escola.

AVANTE MEU GALO DE OURO!
AVANTE UNIDOS DE LUCAS!

O SHOW ESTÁ SÓ COMEÇANDO!

Obrigado!

*

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/TA

Foto: Eduardo Hollanda

Deixe seu comentário