União da Ilha anuncia sua nova Rainha de bateria: Gracyanne Barbosa

gracyanne-barbosa-madrinha-da-unidos-do-jacarezinho

DSC_0593Enfim, a União da Ilha do Governador anunciou a sua nova Rainha de bateria. Quem vai reinar à frente da Baterilha de mestre Ciça, substituindo a carismática Tânia de Oliveira, é a modelo e empresária do ramo Fitness Gracyanne Barbosa. Aos 33 anos, Gracyanne se considera experiente e veterana de Avenida, com passagens pelas escolas de samba Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca. Até 2017 foi Musa da Portela. No Grupo de Acesso brilhou como Madrinha da escola Unidos do Jacarezinho (foto da capa).

Desde o mês de abril deste ano já rolava um tititi a respeito da possível chegada de Gracyanne ao reinado da União da Ilha. Alguns desmentidos à época, no entanto agora a confirmação. Na época, o cantor Belo (marido dela) fez um show na quadra da Ilha. Ela foi muito bem recebida pela comunidade. Segundo o presidente da escola, Ney Filardi, Gracyanne se candidatou e o pessoal da escola gostou muito dela.

A ex-rainha insulana, Tânia Oliveira, vai passar a coroa para a nova majestade no dia 7 de outubro, na quadra da escola, afirma Ney.

A União da Ilha do Governador será a terceira a desfilar, na Segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo “Brasil bom de boca”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Severo Luzardo.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto/capa: JMO Produções

Foto/Matéria: Edson Siqueira

Deixe seu comentário