Tradição promete invadir a Intendente em seu último ensaio de rua

27458879_1581458691930197_8682256535249333106_nb
tradicao2018A Tradição promete invadir a Passarela do Povão nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, em seu último ensaio técnico de rua rumo ao desfile pela Série B, da Liesb, na próxima terça, dia 13, onde será a quarta escola a apresentar seu enredo para o Carnaval 2018: “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, do carnavalesco Leandro Valente.
.
“A Tradição está pronta para o desfile oficial. Agora, mais do que nunca, precisamos da força do canto e da evolução dos nossos componentes e comunidade. As fantasias e alegorias estão prontas e nosso Carnaval a todo vapor. Vamos com tudo para o nosso último ensaio para observarmos o andamento da bateria, entrosamento do casal, coreografia da comissão de frente, entre outros quesitos que são importantes e decisivos na contagem das notas. A Tradição quer fazer um desfile inesquecível na Avenida, contando a história da Rainha Sabá e sua paixão por Salomão. Nosso objetivo é de conquistar o título. ‘Isto sim, é a Tradição'”, ressaltou a presidente Rapahela Nascimento.
.
A concentração para o ensaio será em frente a quadra da escola, a partir das 19 horas. A diretoria convoca segmentos, componentes e comunidade para compareçam ao último ensaio da azul e branco de Campinho.

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/AV
Deixe seu comentário