Série A do Rio já tem ordem de desfile definida para 2017

lierj2017

As escolas de samba da Série “A” do Carnaval do Rio de Janeiro já sabem em que dia e posição desfilarão em 2017. Em evento realizado na noite da terça-feira (17/05), na Cidade do Samba, personalidades do mundo da folia e componentes das 14 agremiações filiadas à LIERJ puderam sentir a adrenalina do momento e vibrar com o sorteio.

Enquanto os convidados chegavam e os integrantes das escolas de samba confraternizavam entre si, o grupo de pagode Batuque na Mesa contagiava o público. O mestre de cerimônia, o comentarista Milton Cunha, também dava um show a parte, interagindo bastante com os presentes e conduzindo homenagens aos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de colocar as rainhas de bateria para sambar em cima do palco.

No momento mais aguardado, uma fórmula diferenciada deu mais emoção e brilho ao sorteio. Representantes das agremiações sortearam os dias e a respectiva ordem, sabendo, ainda, o lado em que farão a concentração na apresentação oficial. Assim como no ano anterior, as escolas posicionadas com números pares farão as montagens no sentido Central do Brasil, enquanto as ímpares estarão no lado do prédio dos Correios.

Os desfiles acontecerão na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, e no sábado, 25, na Marquês de Sapucaí. As apresentações começam às 22h.

Sexta-feira, 24/02/2017 – 22h – Marquês de Sapucaí

01) Acadêmicos do Sossego
02) Alegria da Zona Sul
03) Unidos do Viradouro
04) Império da Tijuca
05) União do Parque Curicica
06) Estácio de Sá
07) Acadêmicos de Santa Cruz

Sábado, 25/02/2017 – 22h – Marquês de Sapucaí

01) Acadêmicos da Rocinha
02) Acadêmicos do Cubango
03) Inocentes de Belford Roxo
04) Império Serrano
05) Unidos de Padre Miguel
06) Renascer de Jacarepaguá
07) Unidos do Porto da Pedra

*

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: divulgação

Deixe seu comentário