Sérgio Ricardo esclarece renúncia do cargo de presidente da SORDHESERJ

sergioricardo

Sérgio Ricardo, que presidia a SORDHESERJ (Instituição que cuida do segmento de Harmonia das escolas de samba do Rio de Janeiro) desde janeiro de 2015, e cujo mandato seria até o mês de janeiro de 2017, anunciou sua renúncia ao cargo no dia 24 de agosto. Após oficializar sua saída em carta entregue ao Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, Sérgio emitiu nota à Imprensa esclarecendo os motivos que o levaram a tomar a decisão.

Confira na íntegra:

CARTA ABERTA:

Bom dia.

Eu sou Sérgio Ricardo, ex presidente da SORDHESERJ e venho por meio desta esclarecer o meu afastamento desta instituição. Por ter um amor muito grande pelo samba e pela Harmonia aceitei o desafio de resgatar esta instituição que estava no fundo do poço, esquecido pelos sambistas. Formei um grupo de amigos e juntos fizemos a diferença, demos credibilidade, visibilidade, com seminários palestras etc.. Isto criou uma ciumeira numa parte dos antigos conselheiros que nunca pensaram no melhor para os diretores de harmonia. Eles só pensam em ganhar alguma coisa para sí próprio, são uns gananciosos. Nunca se preocuparam com a instituição. Se eles tivessem comprometimento ela não teria caído no ostracismo com o sucesso do meu grupo para a instituição, fizemos ela florescer novamente e um bando de lobos vestidos de ovelha me atacaram covardemente com mentiras e difamação. Estou fora desta instituição, mas quero agradecer a todos os presidentes que abriram as portas para mim: Thor  – Paraíso do Tuiuti, Regina Céli do Salgueiro, Marcos Falcon da Portela, Jorge Castanheira da LIESA, Pelé da Acadêmico do Cubango, Barberinho do Unidos do Jacarezinho,Carlos Votero do Boêmios de Inhaúma, Lucas do Arrastão de Cascadura, Suelen da Unidos de Cosmos, entre outros.

Saio desta instituição de cabeça erguida. Gostaria do apoio de todos os amigos e parceiros para a mais nova instituição que com respeito e amizade, onde iremos trabalhar para melhorar o segmento de Harmonia. Obrigado, juntos somos um só!!

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: SORDHESERJ

Já curtiu a página do Ziriguidum no Facebook? http://www.facebook.com/ziriguidumoficial

Deixe seu comentário