Renascer de Jacarepaguá tem novo 3º casal de mestre-sala e porta-bandeira

casal3
Na noite desta segunda-feira (14/08) foi acertada a contratação de Yuri Gomes e Juliana Lázaro para o cargo de 3º casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba Renascer de Jacarepaguá.
Yuri, que tem 16 anos e Juliana, que tem apenas 14, são há 3 anos o segundo casal na Mangueira do Amanhã,  e farão sua estreia na Marquês de Sapucaí como casal “adulto”.
A jovem dupla comentou sobre essa nova etapa:
“É uma alegria enorme que estamos sentindo. Dançar numa escola de samba de acesso é muito importante. Estamos muito ansiosos e com muita vontade de representar bem essa grande agremiação que é a Renascer. Agradecemos ao presidente Salomão pela confiança e a nossa família por estarem sempre por perto nos incentivando e apoiando. Nós, os caçulinhas da escola, viemos para somar com a “tribo de Jacarepaguá” e alcançar o tão sonhado título e retorno ao grupo Especial”.
 
A gestora de Carnaval, Tatiana Mello, também comentou sobre a chegada do casal a escola:
“Estou muito feliz com a chegada deles. A Renascer sempre gostou de investir em jovens talentos, principalmente em casais, como Jessica, Fábio Jr., Ewerton Anchieta, Amanda Poblete e Thiaguinho Mendonça”.
 
O casal, que já ensaia desde março, será apresentado na próxima edição da Feijoada da Renascer.
Em 2018, a vermelha e branca do Largo do Tanque será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, trazendo o enredo “De flechas e de Lobos”, dos Carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Divulgação
Deixe seu comentário