Raissa Machado investe em tratamentos estéticos para fazer bonito no carnaval

Raissa em Lipoescultura Gessada

Curvas torneadas de parar o trânsito, a empresária e rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, não mede esforços para estar com tudo em cima na Sapucaí.

Para chegar na avenida com corpo perfeito  a morena  tem intensificado as idas à academia e em uma clínica de beleza para contar com a ajudinha de alguns tratamentos estéticos capazes de deixar a pele lisinha e a silhueta esguia logo nas primeiras sessões.

Dra. Fernanda Lohr e Raissa

Dra. Fernanda Lohr e Raissa

Com orientação e acompanhamento da Dra. Fernanda Lohr, faço duas vezes por semana a Lipoescultura gessada, um tratamento totalmente ortomolecular, onde cosméticos ortomoleculares são aplicados no corpo todo com objetivo de melhorar a celulite e flacidez, também sou adepta da Lipomodelagem Orgânica, uma drenagem linfática que desintoxica o organismo e remodela o corpo com reposicionamento muscular por estímulos, faço três vezes por semana durante uma hora – revela a bela que seguirá com a rotina intensa de cuidados com o corpo até as vésperas do desfile.

Este ano, Raissa completará quatro anos consecutivos reinando à frente dos ritmistas da bateria Furacão Vermelho e Branco de Niterói.


Redação: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: MM/Assessoria

Fotos: Assessoria

 

Deixe seu comentário