Rainha de bateria, Ignez Perla revela ansiedade para o carnaval 2018

Fotos Leandro Lino (1)
Estreando na Intendente Magalhães, a Independentes de Olaria traz à frente de sua bateria a rainha Ignez Perla. A beldade, que recentemente participou do clipe da cantora Anitta ”Vai Malandra”, já tem experiência no mundo do samba.
Ignez e o Mestre de bateria Wellington

Ignez e o Mestre de bateria Wellington

Iniciei nesse meio após uma peça de teatro em que eu estava atuando pois surgiu o convite para conhecer a Imperatriz Leopoldinense, foi aonde tudo começou. Em 2017 eu desfilei como composição do abre alas da rainha de Ramos“, revela ela.

A Rainha já esteve presente nos eventos da escola e se mostra ansiosa para o desfile da agremiação que acontece no sábado 17 de Fevereiro na passarela da Intendente Magalhães.
Foto Alex Sandro GardelEstou em uma felicidade sem tamanho, a minha relação com o pessoal da comunidade é a melhor possível todos me receberam de braços abertos. Estou muito orgulhosa e darei o meu melhor.
Para manter o corpo em dia para o desfile, Ignez revela a sua preparação e os segredos da beleza.
Minha preparação para o carnaval é diária e o ano inteiro rs. Tenho acompanhamento médico, faço dieta, treino musculação mas não sou escrava da dieta, sempre que tenho vontade de comer um docinho como sem preocupações.
Quinta agremiação a desfilar no sábado das campeãs, pela Série “E” da LIESB, a Independentes de Olaria apresentará o enredo “Janaína, a índia que virou sereia do mar”, dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/ASG
Fotos: Leandro Lino e Alex Sandro Gardel
Deixe seu comentário