Priscila Mathias, a Musa da União da Ilha que estreou na pista com muita elegância

_DSC0165horizontal

Ela já tem 29 desfiles na sua história no carnaval carioca. Sobrinha de Alfredo Fumaça, uma das figuras mais importantes da história da União da Ilha do Governador, Priscila Mathias é uma insulana de corpo, alma e samba no pé. Já desfilou na ala das crianças, fez sucesso na ala de passistas, e há alguns anos desfilava em alegorias da tricolor.

Para 2019 recebeu a missão de vir na pista, “no chão”, como se fala no mundo do carnaval. Priscila estreou seu novo cargo de Musa com muita alegria e satisfação. Com uma bela e rica fantasia intitulada “Relíquias do Cariri” no enredo sobre o Ceará, idealizada pelo carnavalesco Severo Luzardo e confeccionada por Claudinho Guerrreiro, ela não escondia a ansiedade, apesar da experiência quando o assunto é desfile de escola de samba.

Tive um figurino que muito facilitou o meu desempenho na avenida. Vim fazendo o que mais gosto que é riscar o chão com o meu samba. A minha roupa foi linda e minha aliada, facilitando os meus movimentos. Foi um presente da minha União da Ilha. Só posso agradecer. – revela.

*Priscila Mathias também é Musa do Ziriguidum.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fotos: Edson Siqueira/Ziriguidum

®Todos os direitos reservados

 

Deixe seu comentário