Presidente Zezo: “A Santa Cruz jamais cogitou um enredo sobre o Chaves!”

DSC_0771b

E tudo não passou de boato…

Na manhã da última segunda-feira (30/05), o mundo do samba foi pego de surpresa com a notícia de que o G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz preparava um enredo em homenagem ao personagem Chaves, mundialmente conhecido através do seu intérprete Roberto Gómez Bolaños. Houve euforia e comemoração de fãs, mas nem mesmo a escola de samba sabia do que estava acontecendo.

O presidente Moysés Antônio Coutinho Filho, mais conhecido como “Zezo”, garante que não quis frustrar ninguém e pediu desculpas a todos, afirmando desconhecer quem plantou esse mal entendido sem o consentimento da escola. Segundo ele, apesar de toda a admiração ao artista, não foram procurados por quem quer que fosse para tratar desse assunto. Zezo fez questão de afirmar que não se trata de uma negativa da escola em fazer o enredo, mas sim o fato de que ela foi a última a saber.

Ainda Segundo Zezo, já existe um enredo em andamento, que não há pressa para anunciar e que em breve vai confirmar um grande nome para integrar a comissão de carnaval, que já é formada por Lane Santana e Munir Nicolau.

O início das atividades da escola rumo ao carnaval 2017 será marcado com grande festa na quadra no dia 26 de junho, quando efetivamente será anunciado o enredo.

No carnaval 2016, a Santa Cruz ficou em 12º lugar com o tema “Diz mata! Digo verde. A natureza veste a incerteza. E o amanhã?“.

 


 

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Matéria baseada na notícia do Portal SRZD

Foto: Edson Siqueira

 

Deixe seu comentário