Passista vira Muso da Acadêmicos do Sossego para o Carnaval 2017

2E2A8330

Em uma festa dominada por musas e beldades o grande destaque do Ensaio técnico do Acadêmicos do Sossego foi o jovem Muso Jorge Amarelloh, de apenas 22 anos, que brilhou no segundo setor da escola com uma das roupas mais belas e caras que passou na Sapucaí neste sábado, confeccionada pelo Atelier Michel Marssola.

No desfile oficial, Jorge virá à frente da segunda alegoria da escola representando um dos presentes que o comendador deu a escrava Xica da Silva – personagem marcante na história de Zezé Mota – a homenageada do enredo.

– O convite para desfilar foi pelo o presidente da Sossego Wallace Palhares pois eu estava dentro do biotipo físico que a escola precisava, declarou o Muso.

Jorge ainda revelou que está tendo toda assistência da escola: “Eu já tinha uma amizade com o carnavalesco Márcio Puluker, que está me dando toda assistência, e isso foi um peso forte para aceitar o convite. Eu estou muito feliz e muito à vontade na Escola“.

Jorge Amarelloh é bailarino formado nos EUA e trabalha como um dos e coreógrafos da Unidos de Lucas. Em sua trajetória pelo samba já passou pelo Acadêmicos de Santa Cruz,  União da Ilha e São Clemente e há 4 anos vem trabalhando firme para o crescimento e reconhecimento da ala de Passistas da Paraíso do Tuiuti,  onde é diretor junto de Alex Coutinho.

O desfile oficial ainda guarda algumas surpresas, pois ao lado do bailarino estará a professora de dança da Suécia Mayra Almem.

É aguardar pra ver!

Jorge Amarelloh no ensaio técnico da escola na Sapucaí (foto: Pedro Bálaco)

Jorge Amarelloh no ensaio técnico da escola na Sapucaí (foto: Pedro Bálaco)


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: MP/Assessoria

Fotos: Pedro Bálaco/Mais Produções

 

Deixe seu comentário