O carnaval perde Liza Carioca, uma das vítimas atingidas pelo carro alegórico da Tuiuti

LizaCarioca1

A radialista Elizabeth Ferreira Jofre, conhecida como Liza Carioca, morreu neste sábado (29/04), após ter seu estado de saúde piorado na última quinta com quadro de anemia e infecção generalizada. Liza foi atropelada por um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti que, desgovernado, durante o desfile  no Sambódromo, atropelou e deixou 23 pessoas feridas. Mesmo após a tragédia, o carro percorreu toda a passarela do samba e completou o desfile.

Liza estava internada desde a última terça-feira (25/04) no hospital Quinta D’or, ao ter seu quadro de saúde agravado. Antes, a radialista estava no hospital municipal Souza Aguiar.

Com o anúncio da morte de Liza, a escola de samba Paraíso do Tuiuti emitiu nota oficial:

“Profundamente consternada com o falecimento da senhora Elisabeth Jofre, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito às vítimas com sequelas e ferimentos graves. Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis”.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: arquivo pessoal

Deixe seu comentário