Morre no Rio Mestre Jorjão, aos 66 anos

jorjão

O ex-mestre de bateria Jorjão faleceu na noite deste sábado (2710) no Rio de Janeiro. Aos 66 anos, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele estava internado em um Hospital público de Realengo.

A ex-esposa de Jorjão, Regilane Dias, anunciou via rede social: “Infelizmente, é com grande tristeza que venho trazer essa nota de pesar. Noite de hoje está mais triste”.

Mestre Jorjão se tornou uma das referências em bateria no Carnaval. Emprestou seu talento à Viradouro, Santa Cruz, Imperatriz e Mocidade Independente, sua escola do coração. Em 1997, ano em que a Viradouro foi campeã do carnaval, Jorjão entrou pra história ao colocar no samba a famosa paradinha Funk. Mestre Jorjão. Foto: Reprodução

Mocidade Independente de Padre Miguel emite nota oficial:

Com pesar, comunicamos o falecimento do querido Mestre Jorjão, um dos maiores mestres de bateria do Brasil! Sua trajetória dispensa apresentações, e foi marcada por inovações e momentos marcantes na história do carnaval, tanto em nossa Mocidade, sua escola do coração, quanto em passagens por coirmãs.

A Mocidade Independente, através de sua diretoria, se coloca de luto. Desejamos força e que Deus esteja com seus familiares.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo

Deixe seu comentário