Mestre Marcão fora do Salgueiro

salgueiro2

Mestre Marcão do Salgueiro anunciou sua despedida do comando da bateria Furiosa na tarde desta sexta-feira (14/12) através de uma Carta aberta em sua página na rede social.

Confira a transcrição:

*Valeu*

“-15 anos. Muita dedicação, integral comprometimento que resultou numa Bateria Furiosa aguerrida, coesa e acima de tudo unida em prol de um objetivo único. Respeitando os ensinamentos dos Mestres do Salgueiro, eu, Marco Antonio da Silva, fiz o meu melhor e contei com a parceria de pessoas mais que especiais nessa jornada. A minha história fala por si. E deixo aqui registrada minha gratidão aos meus ritmistas, minha família Furiosa, incansável e impecável na batalha e à guerreira Regina Celi, que acreditou no meu trabalho.

A vida segue, o nosso ritmo não perderá jamais o compasso porque trazemos ele no sangue. Sou sim cria lá do Morro do Salgueiro, orgulhosamente filho do saudoso Bira de Xuxa, convivi e muito aprendi com Mestre Louro.

A Bateria Furiosa jamais deixará meu coração, assim como o pavilhão vermelho e branco, motivo de tantas alegrias e orgulho na minha vida, de toda a minha família, diretores e ritmistas.

Muito obrigado a cada um que sempre me dispensou um sorriso, um aplauso, uma crítica, um ensinamento, uma orientação”.

Nos vemos por ai. A vida segue em linha reta, o ritmo não para jamais.

Até breve,

Mestre Marcão

Após o anúncio da sua saída, Marcão fez questão de esclarecer, em outra postagem, que não se desligou da escola, como muitos haviam entendido. Ele afirma que foi dispensado do cargo.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Felipe Araújo

Deixe seu comentário