Mestre Ciça e Baterilha recebem Troféu Bateria 2016 pela atuação no desfile

DSC_0480

O G.R.E.S. União da Ilha do Governador foi contemplada com 2 Troféu Bateria 2016 nas categorias: Melhor Mestre de bateria, para Ciça, e Melhor ala de caixas do Grupo Especial, entre as 12 agremiações que se apresentaram. DSC_0502

A entrega dos Prêmios foi feita durante o ensaio de bateria, que acontece todas as quartas-feiras no estacionamento da escola.  Mestre Ciça recebeu os troféus e os dedicou à sua diretoria e aos ritmistas, que atendendo ao seu chamado, compareceram em peso para prestigiar o momento e fizeram uma apresentação para os organizadores da premiação.

Para aproveitar o clima de descontração, logo após o ensaio os ritmistas fizeram uma pequena confraternização.

O Troféu Bateria é uma iniciativa de um grupo de ritmistas para contemplar as melhores baterias do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os troféus são de autoria do artista plástico Edgar Gordilho. As entregas dos próximos prêmios seguirão a agenda de ensaios das baterias das escolas contempladas. São 13 categorias, entre elas a de melhor paradinha e revelação.

Aproveitando a ocasião, Ciça, atendendo a um pedido do Ziriguidum, entregou oficialmente a Mestre Macaco Branco o Prêmio Ziriguidum de melhor Bateria do Grupo B 2014, quando este esteve à frente da bateria do G.R.E.S. Unidos da Vila Santa Tereza.

Vale lembrar que Mestre Ciça também recebeu, no mês de março, o Prêmio Ziriguidum Especial pela sua atuação no desfile.

DSC_0493

 

Veja as outras fotos do ensaio da bateria e da entrega do Troféu Bateria 2016 à União da Ilha:

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA

 

 

 

Deixe seu comentário