Maria Santiago não é mais a Rainha da bateria da Unidos do Cabuçu

maria2

A S.E.R.E.S. Unidos do Cabuçu anunciou neste domingo (29/05), durante sua feijoada, a equipe que vai participar do seu carnaval 2017. Entre os anunciados, sentiu-se a falta do nome da Rainha Maria Santiago, que esteve à frente da Bateria Emoção no último carnaval.

-“Eu fui informada, pelo telefone, que eu estava fora do cargo de Rainha, pois a nova diretoria, ao reformular a equipe, já tinha uma nova Rainha para ocupar o cargo. Foi dito que, caso eu quisesse desfilar na escola, eles poderiam averiguar um outro lugar.“, revela.

Maria Santiago, que inicialmente ocupava o cargo de Madrinha, foi convidada a ser a Rainha logo após a saída de Bruna Régolo, que pediu o afastamento em meados do mês de outubro do ano passado. Segundo Maria, ela ajudou a escola no máximo que pôde, até mesmo como retribuição ao carinho recebido, mas que no final o esforço não foi reconhecido.maria1

-“Eu consegui material para reformar a quadra, reformei o palco e o camarote com a ajuda dos meninos da bateria. Consegui o material, mas eles não tinham quem fizesse. Corri atrás e pedi muito, mas conseguimos. Mas a impressão que tenho é que eles não querem ajuda…“, diz.

Maria se emociona ao falar do carnaval 2016, que segundo ela foi um divisor de águas em sua trajetória nos desfiles:

-“Estou triste, pois acabei me apaixonando pela Cabuçu. Quero agradecer a toda a comunidade, que sempre me recebeu com muito carinho, à minha Bateria Emoção pelo respeito, Velha-guarda e todos os diretores, e dizer que eles estarão no meu coração pra sempre. Só é uma pena porque pessoas fantásticas não podem falar nada na escola.“, desabafa emocionada.

No carnaval 2017, Maria Santiago continuará desfilando pelo Sereno de Campo Grande e pela Acadêmicos de Santa Cruz e avalia um convite feito para ser Rainha do Bloco Boca Nervosa de Cordovil.

*

Siga Maria Santiago no Instagram: @maria.santiago21

Siga o Ziriguidum nas redes sociais: Facebook – Instagram – Twitter

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: arquivo pessoal – Maria Santiago

 

Deixe seu comentário