Luis Gustavo Mostof é o novo Prefeito da Cidade do Samba

mostof

Assessor do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Luis Gustavo Mostof assume, com reeleição do presidente Jorge Castanheira, a administração da Cidade do Samba com a missão de incrementar a agenda de eventos para o parque temático das escolas de samba e transformar o local em atração para os apaixonados por carnaval e turistas do Brasil e do mundo.

– É uma sequência do trabalho realizado pela Liesa. Tivemos um ano de 2017 muito difícil por diversos aspectos e objetivo agora é buscarmos parcerias para movimentar a Cidade do Samba. O momento crítico do país ainda requer cuidados no aspecto econômico de qualquer empresa ou entidade – disse Mostof.

Elmo José dos Santos, diretor de carnaval da Liesa, coordena as escolas dentro do complexo da Cidade do Samba no aspecto de carnaval propriamente dito, tendo ao lado o engeheiro Edson Marcos. Mostof chega para acrescentar ao trabalho, com a visão de eventos e atrações, já que foi por anos, Diretor de Operações da Riotur, onde foi um dos protagonistas na execução de mega eventos como os Jogos Olímpicos de 2016, a Copa do Mundo em 2014, a JMJ em 2013, entre outros.

– Será um trabalho de continuidade, com um novo enfoque, colocarmos a Cidade do Samba na prateleira dos grandes eventos do Rio em diversas naturezas e criar um calendário periódico de eventos para o local. Além disso, continuamos a frente da coordenação de operações do Carnaval onde já trabalho junto com o Elmo e Edson, sob a liderança do presidente Jorge Castanheira.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/LIESA

Deixe seu comentário