Leonardo Oliveira é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos da Vila Kennedy

_20161026_225850
A Unidos da Vila Kennedy, que desfilará em 2017 pela Série C do Rio de Janeiro na Estrada Intendente Magalhães com o enredo: “A Vila Kennedy canta Ilú Ayê ao Brasil da Liberdade”, terá na liderança de sua comissão de frente Leonardo Oliveira.
Leonardo já trabalhou com diversos coreógrafos renomados do seguimento como: Claudio Cortês, Fabio de Mello, Tony Tara, Helder Sátiro, entre outros. E também atuou como comentarista do quesito no carnaval 2016. Além de ser também componente em diversas comissões de frente.
Com passagens como componente pela Mangueira, Portela, Mocidade, União do Parque Curicica, Império Serrano, entre outras agremiações. O novo contratado da agremiação fala um pouco da nova experiência:
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao presidente Eraldo e o vice-presidente Jailton pela oportunidade dada e confiança em pode mostrar o meu trabalho. Também o apoio dos diretores de carnaval Paulinho e Wellignthon e ao meu carnavalesco Claudio Fontes. Desde a primeira vez que pisei na agremiação tenho me sentido em casa, e ter o apoio de vários segmentos é muito importante para a construção de um trabalho. Faço parte do quesito desde de 2008, e acho que chegou a hora de assumir um novo desafio como coreografo de comissão de frente. Passar por várias agremiações como componente me ajudou a conhecer bastante o quesito e ter apoio de vários coreógrafos e amigos experientes vai ser maravilhoso para o desenvolvimento do trabalho. Agora é sentar com o carnavalesco e discutir o projeto 2017, chego com ansiedade e com sede notas máximas. Darei o melhor para fazer um trabalho maravilhoso e ajudar a escola a conquistar uma vaga na serie B“, finaliza o novo coreografo.

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: não informado pela Assessoria
Deixe seu comentário