Laíla se desliga da Beija-Flor

laila

Os boatos de uma possível saída de Laíla da Beija-Flor de Nilópolis começaram desde a quarta-feira de cinzas, quando o diretor de carnaval desabafou em frente às câmeras sobre seu descontentamento pelo andamento dos trabalhos no pré carnaval 2018, apesar da conquista do campeonato.

Na noite deste sábado, a escola anunciou, oficialmente, que Laíla não fazia mais parte do seu quadro de funcionários.

Confira a nota oficial:

 

“Gratidão: é a partir deste importante valor que a Beija-Flor de Nilópolis anuncia nesta segunda, 26, o desligamento de Luiz Fernando do Carmo, o Laíla, do quadro de funcionários da escola. A saída do diretor de carnaval e membro da comissão de carnavalescos acontece amigavelmente em comum acordo entre ele e a diretoria da agremiação, que agradece pela essencial participação de Laíla na formulação de seus últimos 23 desfiles.

Em sua terceira passagem pela azul e branca, iniciada em 1995, o dirigente ajudou a Beija-Flor a conquistar oito vitórias, incluindo o histórico tricampeonato (2003, 2004 e 2005) e um bi (2007 e 2008). Uma das principais figuras da equipe de carnavalescos, desenvolveu também trabalho relevante junto à comunidade, reforçando os resultados nos quesitos Harmonia e Evolução, que ajudaram a garantir a conquista do campeonato do Carnaval 2018.

Trabalhando diariamente pela renovação de seu estilo de desfiles, a Deusa da Passarela reconhece e enaltece a importância das ideias de Laíla e de sua disposição para as tentativas de transformar não só a escola, mas também o maior espetáculo da Terra.

Nesses 23 anos de parceria ininterrupta, a escola aprendeu muito com Laíla e certamente o ensinou bastante. A equipe de carnaval da agremiação de Nilópolis, representada pelo patrono Anísio Abrahão David, deseja caminhos abertos e prósperos a quem tanto lutou para que os nossos estivessem sempre livres e vitoriosos. Obrigado, Laíla! Um grande abraço da Família Beija-Flor!”

Segundo Laíla, ele está disposto a não tirar férias do carnaval e já se colocou à disposição da escola que estiver interesse em tê-lo à frente dos preparativos do próximo desfile. Algumas pessoas afirmam que ele já tem passaporte carimbado para a Grande Rio (Laíla mencionou, em entrevista, que gostaria muito de ajudar Jaider Soares, presidente da escola, que foi rebaixada). Já existe, inclusive, uma corrente positiva para que ele feche com a União da Ilha do Governador, visto que é morador do bairro. Já surgiu inclusive, hashtags como #querolailanailha e #lailanailha. Por enquanto, Laíla prefere não afirmar nada.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Marcelo Cortes /Fotoarena/Folhapress

Deixe seu comentário