Gracyanne Barbosa é coroada Rainha da bateria da União da Ilha

_DSC2113

Na noite do último sábado (07/10) a Musa fitness Gracyanne Barbosa foi coroada Rainha de bateria da União da Ilha do Governador. Um luxuoso camarote foi montado na parte superior da quadra, com muitas fotos da nova Rainha. A decoração, bem dentro do enredo, contou com a participação dos patrocinadores gastronômicos da homenageada. Um verdadeiro “Brasil bom de boca”: tapioca, crepes, uma grande mesa de comida japonesa, passando pela culinária fitness dos “Salgados Maromba”, até a culinária baiana, com deliciosos acarajés. Um balcão de coquetéis de frutas e uma farta oferta de água, refrigerante e suco de vários sabores à disposição dos convidados. Para o bem estar de quem foi prestigiar a festa, um stand do “Spa dos Pés” disponibilizava sessões de relaxamento.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Gracyanne chegou na quadra às 23h30 em ponto e foi direto para seu camarote.Com um belo vestido vermelho, decotadíssimo e com uma grande fenda nas pernas, valorizando ainda mais o corpo, fez questão de cumprimentar um a um e fazer fotos com todos. À essa altura, celebridades do carnaval já se faziam presentes para recebê-la. Um grande encontro de Rainhas de bateria. Alice Alves (Unidos de Padre Miguel), Flávia Lyra (Imperatriz), Raíssa de Oliveira (Beija-Flor) abrilhantaram ainda mais a festa. Luana Bandeira, Musa da Viradouro e Letícia Guimarães (Musa da própria União) também fizeram questão de prestigiar Gracyanne.    

Milton Cunha e Gracyanne

Milton Cunha e Gracyanne

O esposo da Rainha, o cantor Belo, chegou ao camarote para buscar sua amada para a troca de roupa para o grande momento. Ele fez questão de levá-la ao camarim e até o palco. Gracyanne usou um look bastante ousado, abusando da transparência e pedraria: um macacão colado ao corpo, decote e calcinha bem marcada. Chamada ao palco pelo esfuziante Milton Cunha, Gracy recebeu, emocionada, a coroa pelas mãos do próprio carnavalesco. Já coroada, a Rainha falou aos presentes, agradeceu à escola e ao presidente e a Mestre Ciça. Num ato de extrema euforia, chegou a dizer que a Baterilha era “do cara….”, provocando risos.     De saltos altos, ela precisou de ajuda dos seus ritmistas para descer do palco e seguir até à frente da bateria e se apresentar ao lado de Mestre Ciça. Sambou no pé, distribuiu gentilezas e mostrou que já tinha o samba 2018 da escola na ponta da língua.

E mais uma vez, a União da Ilha prova o quanto sabe receber bem. Todos o segmentos da escola (ritmistas, compositores, harmonia, baianas, Velha Guarda, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira) receberam a nova Rainha de braços abertos. A noite terminou com um grande show do cantor Belo e sua banda.

Em 2018, a União da Ilha vai defender o enredo “Brasil bom de boca”, do carnavalesco Severo Luzardo, que vai contar um pouco da gastronomia brasileira, através de suas festas e cultura. Veja todas as fotos da festa na página da União da Ilha: http://www.facebok.com/gresuniaodailha e em nossa página oficial no Facebook: http://www.facebook.com/ziriguidumoficial Ou aqui no site, no Menu – opção: Galeria


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br Fotos: Edson Siqueira/Ziriguidum


Atenção: os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Aqueles considerados ofensivos serão excluídos pela administração da página.

Deixe seu comentário