G.R.E.S. Gato de Bonsucesso apresenta sua nova Musa Arielly Araújo

musa 2
O Gato de Bonsucesso apresentará no próximo sábado, dia 07 de maio, na sua tradicional feijoada, a nova musa Arielly Araújo. A tarde será animada pela Roda de Samba do Gato, com apresentação e posse da nova diretoria para o Carnaval 2017. Na ocasião, o novo carnavalesco, Marcos Salles, anunciará o enredo que a azul e branco apresentará na Estrada Intendente Magalhães, no desfile pela Série E.
Modelo fotográfico e estudante de Nutrição, Arielly começou a sua trajetória no samba aos dez anos como passista da escola mirim Estrelinha da Mocidade, onde ficou até completar a maioridade, quando se tornou Musa. Com 19 anos, ela participou do concurso da Corte do Carnaval do Rio, representando a Sereno de Campo Grande, chegando a ser classificada para a final.
Já passei por diversas escolas como Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Bangu, Unidos de Padre Miguel, Unidos de Cosmos, União de Jacarepaguá, Unidos da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel e Vila Isabel. Atualmente, sou rainha de bateria da Sereno de Campo Grande e musa do maior bloco carioca, o Cordão do Bola Preta“, ressaltou.
Ao receber o convite do carnavalesco do Gato de Bonsucesso, Marcos Salles, a musa confessou que ficou muito feliz, já que é amiga do artista. “Eu recebi o convite direto do carnavalesco, que é um grande amigo meu e da minha família. Ele acompanha minha trajetória desde o início e, por isso, tenho imenso carinho e gratidão. Não tinha como recursar o convite vindo de uma pessoa tão maravilhosa como ele“, alegou.
Ao falar da preparação para o Carnaval, ela revelou que não é adepta de exercícios físicos e que apenas pratica dança, uma de suas paixões. “Adoro comer, sou uma verdadeira magra falsa, adoro saborear de tudo um pouco. Confesso que sou meio preguiçosa para atividades físicas, mas pratico dança e tenho amor pelo que faço. A minha fantasia por enquanto é segredo. Quero dizer a todos os componentes que estou muito feliz por ter sido escolhida musa da escola. Estou chegando para somar e no sábado, dia 07, vamos “quebrar tudo” na quadra. O Carnaval 2017 será todo nosso. Vamos conquistar o título“, acrescentou.
A tradicional feijoada da escola será servida gratuitamente aos convidados, comunidade e segmentos na quadra da escola, na Nova Holanda. A entrada é franca.
Feijoda do Gato
Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br
Fonte: Assessoria/AV
Foto: Divulgação
Deixe seu comentário