Fotógrafa e radialista atropeladas por carro alegórico na Sapucaí precisam de sangue

LúciaMello

*Repostagem da matéria do site SRZD

O Ziriguidum também se solidariza com a colega Lúcia Mello, fotógrafa do site “Tititi do Samba” – internada no Hospital Miguel Couto – e a radialista  Elizabeth Ferreira Joffe  (Liza Carioca), da Rádio Ação,  que está hospitalizada no Souza Aguiar -, e que foram vítimas do acidente com o carro alegórico desgovernado da Paraíso do Tuiuti, durante o Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Lúcia Mello

Lúcia Mello

Em visita à Lúcia, no Hospital Miguel Couto, a diretora do site SRzd, Vera Rezende, levou o compromisso de iniciar uma campanha em favor da mobilização de doadores  de sangue para Lúcia Mello, Liza Carioca e demais pacientes.

Liza Carioca

Liza Carioca

A família Mello representada pelo neto de Lúcia, Enzo, agradeceu o apoio. “Minha avó passou por duas cirurgias e  passará por mais uma. Peço que continuem com as orações, pois Deus tem se revelado na vida dela. Gostaria de pedir a contribuição dos amigos e familiares que doassem sangue, pois precisa-se de muito sangue e ainda precisará de mais”, desabafou Enzo Mello.

Paulinho Carioca, marido de Liza, que divide com ela o microfone da Rádio Ação, companheiro inseparável, fez questão de dizer que a família está agradecida pela presença constante de Jorge Castanheira, presidente da Liesa e Renato Thor, da Paraíso de Tuiuti, e ambos têm acompanhado a recuperação da sua mulher.

 

Local de doações : HEMORIO
Frei caneca 08 – Centro RJ
Horários: 7h as 18h(DIARIAMENTE)

 

Doar em nome de:
Lucia Regina de Mello Freitas
Hospital Municipal Miguel Couto

Elizabeth Ferreira Joffe
Hospital Souza Aguiar

Disque sangue: (0800)282 0708

Deixe seu comentário