Escola de samba Vizinha Faladeira emite nota oficial sobre o incidente com o palco da sua quadra

vizinha

A A.R.E.S. Vizinha Faladeira emitiu, na noite desta segunda-feira (23/05), através de sua Assessoria de Imprensa, nota oficial sobre o incidente ocorrido durante a apresentação de um dos sambas concorrentes, quando o palco cedeu com os intérpretes.

Confira na íntegra:

Nota Oficial da Direção de Carnaval da A.R.E.S.Vizinha Faladeira

Devido aos últimos comentários e algumas notas que circularam na imprensa, sobre o incidente com o palco durante a apresentação dos sambas da escola, achamos por bem esclarecer alguns fatos.
A agremiação faz manutenção em suas instalações com frequência. A estrutura nos foi cedida temporariamente em péssimo estado de conservação e, desde 2014 quando a atual gestão assumiu a escola, semanalmente são revistos cada detalhe, para dar segurança e conforto ao público presente em nossos eventos e aos componentes de nossa agremiação.
O palco em questão possui no máximo um metro e meio de altura, o que se conclui que não houve nenhuma queda de “alturas enormes” como andam dizendo por aí.
Não houve ninguem ferido, nem machucado gravemente. O que houve foi um susto no momento em que o palco cedeu. Minutos após o acontecimento, a própria parceria que estava se apresentando voltou ao seu samba e reiniciou a apresentação. Chamamos atenção ainda, para o fato de que em reunião foi avisada a quantidade de pessoas que deveria compor o palco.
Lamentamos que algumas pessoas que se dizem sambistas e alguns veículos de comunicação considerados relevantes para o Carnaval, não sabemos se por falta de matérias, se aproveitem destes fatos para ganhar notoriedade e curtidas nas páginas de redes sociais, ao invés de dar importância para as escolas e os assuntos de peso que norteiam o Carnaval, preferindo dar ouvidos às especulações. Entendemos que isso é até normal, já que a escola está em um momento de crescimento e ressurgimento com força no cenário do Carnaval.
O palco já foi consertado e reforçado. Na última sexta-feira foi realizada a primeira eliminatória da CHAVE A e tudo correu muito bem.
Já conversamos com a parceria em questão e não há nenhum problema entre os mesmos e a escola.
A disputa segue normalmente com a CHAVE B na próxima sexta-feira.

(Direção de Carnaval A.R.E.S. Vizinha Faladeira – Capoeira).

13239996_685927884879607_3601537472525315996_n

 

Foto: Rodrigo Borges – divulgação / apenas ilustrativa – o palco foi aprovado por todas as parcerias presentes.

*

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

 

Deixe seu comentário