“Do ventre da terra, raízes para o mundo” é enredo da Unidos de Bangu para o Carnaval 2019

WhatsApp Image 2018-04-06 at 20.32.14b
WhatsApp Image 2018-04-06 at 20.32.14
A Unidos de Bangu acaba de anunciar o enredo para o Carnaval 2019: “Do ventre da terra, raízes para o mundo”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Alex de Oliveira e Edson Pereira. Além do tema, a vermelho e branco divulgou também a logo e a sinopse do enredo para que os compositores possam iniciar a criação de suas obras.
 O tema é uma mensagem contra a fome e a miséria do nosso país, sendo um alerta social às autoridades governamentais.
A escola, que quer entrar forte na Marquês de Sapucaí no desfile do próximo ano com os Deuses à frente, contará a história das raízes que alimentam o posso povo e até hoje estão presentes à mesa de nossa gente, sua plantação e germinação, como explixa a sinopse escrita pelos autores Alex Oliveira, Edson Pereira, Clark Mangabeira e Victor Marques.
Os compositores deverão entregar os sambas que participarão das eliminatórias até dia 29 de junho, às 22 horas, na sede da escola, na Piscina do Bangu, situada na Rua Francisco Real 1.445, no bairro de Bangu. Os interessados poderão tirar suas dúvidas com a direção de Carnaval pelo e-mail: jefersonub19@gmail.com ou pelo e-mail da assessoria de imprensa: comunicacao.unidosdebangu@gmail.com, ou pelo telefone (21) 98359-0231.

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: AV Assessoria
Deixe seu comentário