Cris Alves volta a reinar na Cubango

Apesar da chuva que caiu na tarde de domingo (19/11), os componentes da Cubango não arredaram o pé e participaram em peso do ensaio de rua da escola, na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói. Junto com o primeiro ensaio, uma notícia surpresa dada pelo presidente Rogério Belisário: a diretora da ala de passistas, Cris Alves, acabou sendo anunciada como Rainha de bateria. Cris tem 40 anos e volta ao cargo depois de 2 anos. Seu último carnaval à frente da bateria Ritmo Folgado foi em 2016.

Cris Alves revelou, emocionada, que se sentia renascendo das cinzas. Segundo ela, tudo tem seu tempo, e que o importante é acreditar.

 

Mas apesar no novo cargo, ela fica garantida também na função de diretora dos passistas. A beldade começou no carnaval na ala das crianças, passou pela ala de passistas, foi Rainha da bateria entre 2013 e 2016 e em 2012 foi Rainha do Carnaval do Rio.

A Acadêmicos do Cubango, em 2018, vai apresentar o enredo “O Rei que bordou o mundo”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A escola será a quinta a desfilar pela Série A – LIERJ, no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/Cubango

Foto: Felipe Araújo

Deixe seu comentário