Cris Alves se despede da Porto da Pedra e vira Rainha do Sossego

crisalves

Logo após se despedir do cargo de coordenadora da ala de passistas da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, a beldade Cris Alves foi surpreendida pela diretoria da Acadêmicos do Sossego para ser a nova Rainha da bateria da escola.

O convite foi feito durante a edição do “Salgueiro convida”, na quadra da vermelho e branco durante a apresentação da escola. Cris é uma das Musas do Salgueiro e estava presente. O diretor de carnaval da Sosssego, Almir Jhunior, amigo de Cris há aproximadamente 20 anos, desde a época em que era passista junto com ela na Cubango, afirma que não poderia haver momento mais propício para o convite. Segundo ele, além da Cris estar sem escola até então, a Acadêmicos do Sossego pisará na Avenida com um enredo afro, em homenagem a Zezé Motta. Sendo assim, nada mais justo ter uma Rainha negra que é da comunidade (Cris mora próximo à quadra).

A Sossego será a primeira escola a pisar na Marquês de Sapucaí em 2017, na sexta-feira de carnaval, pela Série A, com o enredo “Zezé Motta – A Deusa de Ébano”.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: site samba é paixão

Deixe seu comentário