Coreógrafo Alexandre Figueiredo emite nota oficial sobre sua saída do G.R.E.S. Império da Uva

13148445_988343764584681_869909315_o

Alexandre Figueiredo, coreógrafo responsável pela ala de passistas do G.R.E.S. Império da Uva emitiu, na noite desta quarta-feira (04/05), nota oficial sobre sua saída do elenco da agremiação.

Confira:

Em respeito ao trabalho realizado em 2016, onde eu, na função de Coordenador de Ala de Passista da agremiação, e em respeito à comunidade do Carmari, Rj, que sem medir esforços fizemos talvez o melhor desfile da agremiação por muitos motivos que não convém falar publicamente, Mas certo que minha missão como artista foi conduzida da melhor forma possivel onde me dediquei de corpo, alma, (e principalmente BOLSO) à escola, com um trabalho visual surpreendente. Agradeço a todos que acreditaram e acreditam em meu trabalho Aos meus passistas, amigos que formei e levarei comigo pessoas que me fizeram amar essa escola, agora sabendo que novos desafios virão, e quem ama o samba nunca deixa de acreditar.

Obs: Abertamente declaro a retirada de todos osmeus passistas pois levarei comigo e do nome da Ala ”FURIOSAS”, de minha autoria.

Obrigado a todos!!

Atenciosamente,

Alexandre Figueiredo

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Justin Scott Parr

Deixe seu comentário