Concursos agitam quadra da Unidos de Padre Miguel

IMG_8452

Na próxima sexta-feira, 04 de agosto, a partir das 22h, a Unidos de Padre Miguel abre novamente suas portas para dar continuidade ao concurso que irá eleger o seu hino para o carnaval de 2018. Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio  Tupi-Parintintin“, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo, a vermelha e branca da Vila Vintém conta agora com 05  sambas na disputa.

São eles:
Parceria nº1 – Darllan Ribeiro/ Higo Moreira/ Edmundo Santos

 Parceria nº3 – Paulo Cesar Feital, Zé Glória, Arlindinho, Denilson do  Rosário, Carlinhos da Chácara, Léo Peres, Dr. Castilho, Thiago      MeinersLourenço, JG. 

Parceria nº5 – Marfim, Gulle, Marlon P., Fabio Bueno, Márcio Silva, Marcio Ribeiro, Fernando Professor e Eli Penteado. 

Parceria nº7 – Samir Trindade, Márcio André,  Elson Ramires, Rafael Tinguinha, Paulo Lopita 77, Junior Trindade, Neyzinho do Cavaco e Tinga. Participação Especial: Beto Rocha e Girão

Parceria nº10 – Claudio Russo, Xande de Pilares, W. Corrêa, Ribeirinho, Alan Santos, Toninho do Trayler, Carlinhos do Mercadinho, Cabeça do Ajax e Jefinho Rodrigues. Part. Especial: Jonas Marques e Marquinhos.

A ordem de apresentação dos sambas será definido através de sorteio.

As torcidas dos sambas concorrentes marcam presença

As torcidas dos sambas concorrentes marcam presença

Além da eliminatória para escolher seu hino, outra disputa que vem sendo realizada na UPM é a que definirá o terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação. Com 11 duplas inscritas, o concurso seguirá da seguinte forma: Duas chaves, sendo,  a chave 01 com 06 casais e a chave 02 com 05.

Sendo assim, se apresentam na próxima sexta, os seguintes casais

Chave 01- Se apresentam dia – 04/08

  1. Yuri Pires e Brunna Camila
  2. Leonardo Moreira e Sthefanny Silva
  3. Rafael Ramalho e Dandara Luiza
  4. Yuri Gomes e Osanna Baptista
  5. Douglas Motta e Giovanna Casagrande
  6. Raphael Nascimento e Bia Oliveira

A ordem de apresentação dos casais será definida através de sorteio. Coordenado pelas diretoras Nina Bastos e Viviane Martins, o concurso terá como corpo de jurados profissionais renomados no carnaval carioca.

A entrada é gratuita até 00h, após , o valor será de  apenas R$ 5,00.

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de taxis e uber que fazem o trajeto. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

 

SERVIÇO:

DIA: 04/08 – Disputa de samba e concurso terceiro casal

Horário: a partir das 22h

Valores: Entrada gratuita até 00h.

Endereço: Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: MM/Assessoria

 

Deixe seu comentário