Cátia Coelho se licencia da presidência do Bloco Batuke de Batom

catia

Na manhã desta segunda-feira (01/08), Cátia Coelho, presidente do Bloco Batuke de Batom (que desfila no bairro da Ilha do Governador), emitiu uma nota oficial anunciando seu afastamento temporário à frente da agremiação. Confira na íntegra:

Olá amigos batukeiros! Venho através desse canal informar que estou me afastando da presidência do Bloco Carnavalesco Batuke de Batom, durante o período de campanha eleitoral, que se iniciará em 16 de agosto. Carla Campello assumirá a presidência interina do bloco, para quem, com muita

Catia Coelho e Eduardão (foto: acervo pessoal)

Catia Coelho e Eduardão (foto: acervo pessoal)

honra,entrego o cargo e tenho a certeza de que fará uma brilhante gestão em meu lugar. Priscila Pereira ocupará a vice-presidência à assessorando, com o apoio dos demais membros da diretoria. Estarei trabalhando como VOLUNTÁRIA na campanha do meu amigo e Vereador Eduardão, Eduardo Anderson cujo trabalho acredito e confio. Vejo o seu trabalho diariamente nas ruas da minha cidade. Outubro está chegando, e meu voto é valioso. Por isso me empenho, fiscalizo, olho os que realmente estão trabalhando. Esta decisão foi tomada por julgar que o Batuke de Batom precisa de toda dedicação no período pré-carnavalesco e por entender que somos grupo diversificado, composto de pessoas com posicionamentos políticos distintos, que se respeitam e que estão sempre à vontade para, assim como eu, decidirem o melhor para o nosso bairro e para a nossa cidade. À Carla Campello e sua diretoria desejo que o trabalho neste período transcorra com harmonia, alegria e com o perfil “Charmoso”, o que é peculiar ao nosso Bloco Batuke de Batom.

Beijos com markinhas de batom à todos! Rumo a Vitória!!!

Cátia Coelho


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto/capa: Edson Siqueira

Foto/matéria: divulgação

Deixe seu comentário