Carnaval já chegou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio.

20181216_134925

Para quem embarca ou desembarca no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, já pode sentir a chegada do carnaval carioca.carnaval1

Em uma ação promovida pela Loja “Brasileiríssima”, localizada dentro do Salão de Embarque do Aeroporto, os passageiros são recepcionados por dois legítimos passistas das escolas de samba da Cidade Maravilhosa. Vestidos a caráter, os dois circulam por toda a área destinada aos viajantes, dando as boas vindas para quem chega e desejando boa viagem para quem está partindo. Além disso, convidam a todos para que possam conhecer as finas lembranças oferecidas pela loja, entre roupas, artesanatos e enfeites, dos mais variados artistas brasileiros.

Náldia Campos, gerente da loja, vislumbrou que a ideia seria ideal para divulgar a cultura maior do Rio de Janeiro: o samba e o carnaval, associando assim esses dois “produtos” ao nome da loja, fazendo uma correlação com os artesãos do carnaval, os artistas da folia que trabalham nos barracões das escolas de samba. Assim, convidou os dois passistas: Nina Passos e Leo Moraes. Ela da escola de samba Unidos de Vila Isabel e ele, da escola de samba Unidos de Padre Miguel.

– O trabalho deles é de recepcionar a todos, apresentando a loja e nossos produtos, agregando a cultura carioca. A receptividade do público foi ótima. As pessoas adoram, tiram fotos, pedem informações, perguntam sobre o carnaval, e claro, muitos acabam levando uma lembrança da nossa cidade. – esclarece Náldia.

Além do Santos Dumont, a “Brasileiríssima” conta com lojas nos aeroportos de Congonhas, Salvador (matriz), Vitória e Recife. Cada loja centraliza seus produtos dando visibilidade aos artistas locais e com produtos com referência aos pontos turísticos e aspectos culturais da cidade.

carnaval2

carnaval3


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fotos: Edson Siqueira

Siga o Ziriguidum no Instagram: @OZIRIGUIDUM

Siga a Loja Brasileiríssima no Instagram: @SOU_BRASILEIRISSIMA

 

Deixe seu comentário