Carnaval 2018: União da Ilha sem a Musa Daniele Sperle

danisperle2
Daniele Sperle no Carnaval 2016

Daniele Sperle no Carnaval 2016

A modelo e atriz Daniele Sperle, que há 6 anos desfila como Musa do G.R.E.S. União da Ilha do Governador, anunciou na tarde desta quinta-feira (11/01) através do seu perfil oficial no Instagram, que não participará do desfile da escola em 2018.

“Hoje meu coração está partido porque esse ano estarei fora do carnaval essa festa maravilhosa que já faço parte há anos mas a vida é assim temos momentos felizes e de decepções mas quero agradecer a toda comunidade família união da ilha que sempre me recebeu com todo carinho …enfim vida que segue …” – escreveu a beldade, em sua rede social.

Em contato com o Ziriguidum, Daniele alegou que ao retornar de viagem, conforme combinado com a diretoria da escola, entrou em contato para saber os detalhes do figurino da fantasia que iria vestir no desfile. Segundo ela, a resposta foi a de que não havia mais vagas para Musa.

Estou super decepcionada. Há seis anos que só saio na União da Ilha. Já dispensei convites para Rainha de bateria de escolas do Acesso para me dedicar somente à União. Mas, vida que segue. Quem sabe ano que vem tudo muda?” – disse Sperle.

O Ziriguidum entrou em contato com a Assessoria da escola, que respondeu que o time de Musas da União da Ilha 2018 já estava fechado, de acordo com o cronograma do enredo.

Sem vaga na União da Ilha, Daniele decidiu não desfilar em qualquer outra escola neste carnaval.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: Assessoria/DE

Fotos:

Capa – acervo/Daniele

Interna – Edson Siqueira

Deixe seu comentário