Carnaval 2018: Gabriel Macedo é o novo Diretor de carnaval de Vigário Geral

gabriel

A presidente do Acadêmicos de Vigário Geral, Betinha, anunciou a contratação de Gabriel Macedo para assumir o cargo de Diretor de Carnaval da agremiação.

Recebi com grande alegria o convite. O Acadêmicos de Vigário Geral é uma escola tradicional e de grande importância para o Carnaval. Ela faz parte da minha vida, como também da vida de todos que conhecem o que o samba é. Nesse primeiro momento, quero conhecer a casa. Pretendo me reunir com os segmentos e começar a planejar os passos que daremos até o Carnaval. Será um Carnaval pensado, conversado e bem planejado. Agradeço à presidente Betinha, ao presidente de honra Higor Machado e aos três carnavalescos Lino, Marcus e Alexandre. Tenho certeza que será um grande ano e um grande Carnaval”, disse.

Gabriel Macedo começou como ritmista na União do Parque Curicica. Ele foi ainda diretor-geral de harmonia do Arrastão de Cascadura e do Império da Praça Seca, onde também foi diretor de Carnaval. Em 2016, Gabriel foi diretor de Carnaval da Unidos da Ponte, onde chegou à vice-presidência no Carnaval 2017. Ele teve ainda passagens pelo Império Serrano e Renascer de Jacarepaguá.

Este ano, a Acadêmicos de Vigário Geral desfilou pela Série C, com o enredo “Contos do Vigário: Nasce um Trouxa a Cada Minuto”, e ficou em 3º lugar na classificação. Com o resultado, a escola desfilará pela Série B no Carnaval 2018.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Foto: Edson Siqueira

Deixe seu comentário