Caprichosos de Pilares comemora 68 anos de fundação

DSC_0102
Caprichosos comemora 68 anos com Café da Manhã. Último ensaio é nesta terça, dia 21.
No último domingo, dia 19 de fevereiro, a Caprichosos de Pilares completou 68 anos de fundação e muitos carnavais. O Departamento Feminino programou um café da manhã especial para comemorar a data. Estiveram presentes ao encontro diretoria, diversos segmentos e o assessor de imprensa da Liesa e grande torcedor da azul e branco de Pilares, Vicente Dattoli.
A diretoria decidiu fazer uma oração antes do café da manhã e todos os presentes deram as mãos em louvor à data especial. Antes desse momento, a diretora administrativa e de carnaval, Maria Alice, muito emocionada, falou sobre a importância da união entre os segmentos em prol da Caprichosos e do momento atual da escola, acrescentando que todos estão trabalhando para que a agremiação esteja completa para o desfile oficial do dia 28 de fevereiro.
O jornalista Vicente Dattoli, também emocionado, falou aos presentes do carinho e amor pela Caprichosos, lembrando o tempo em que jogava futebol na quadra da escola e dos carnavais que participou. Ele pediu a união de todos para que a escola possa fazer um bom carnaval e retornar à Sapucaí.
O diretor Marquinhos do Toldo acrescentou que o carnaval da escola está praticamente pronto, com fantasias ensacadas para serem entregues aos componentes. Ele analisou a dificuldade em se fazer um carnaval sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de alguns parceiros. Ele apresentou a nova rainha Tatiane Corrêa, além de informar que a concentração no dia do desfile da Intendente Magalhães será às 17 horas.
A Caprichosos, segunda escola a desfilar no dia 28 de fevereiro, pela Série B, com o enredo “Não deu pra mudar o começo, mas vamos mudar o final”, desenvolvido pelo carnavalesco Luiz Fernando Reis, realizará nesta terça-feira, dia 21, último ensaio geral de quadra com os segmentos e coroação da rainha Tatiane Corrêa, a partir das 20 horas. A quadra fica na Rua Faleiros, 01, Pilares.
DSC_0019

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fonte: AV/Assessoria
Fotos: Adriana Vieira
Deixe seu comentário