Andréa Martins, Musa da União da Ilha, se desliga da escola

_DSC0050

A bela Andréa Martins, também conhecida como a Musa das Pinturas, e que marca presença nos eventos de carnaval e na Avenida, decidiu se desligar de sua escola do coração, a União da Ilha do Governador, pela qual desfilou nos últimos três anos como Musa, muito querida pela comunidade.

Andréa emitiu à Imprensa uma nota onde explica o motivo para sua decisão. Confira:

Andréa Martins - União da Ilha 2016

Andréa Martins – União da Ilha 2016

“Venho por meio desta, informar que: após algumas conversas com o presidente Ney Filardi, sem nenhuma definição,  que  após 3 anos como musa da União da Ilha do Governador, me desligo da escola com muita tristeza, pois foi a escola que dei meus primeiros passos como sambista, ainda na ala de passistas há uns anos atrás. 

Eu como uma verdadeira sambista, apaixonada por Carnaval, me recuso a pagar por cargo e não será dessa vez que farei. Fico muito magoada, por ser minha escola do coração e principalmente pelos rumos que o Carnaval vem tomando, onde os verdadeiros sambistas vêm cada vez mais perdendo espaço no maior espetáculo da terra. 

Sigo como Musa das escolas de samba Unidos de Padre Miguel e Renascer de Jacarepaguá. 
Desde já, agradeço de coração à toda comunidade Insulana por todo carinho que recebi ao longo desses anos que estive na agremiação, e levarei comigo o amor que tenho pela minha querida União da Ilha.”
 
Andréa Martins

Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Fotos: Edson Siqueira/Ziriguidum
Deixe seu comentário