Acadêmicos de Madureira tem novo coreógrafo de comissão de frente

academicos de madureira

A escola de samba Acadêmicos de Madureira, que foi vice-campeã da Série D e subiu de grupo, conquistando assim uma vaga na Série C em 2019, anunciou reforços no seu time para o próximo carnaval.

Na Comissão de frente, a novidade é a chegada do coreógrafo Juninho Mix, que exercia a mesma função na escola Império Ricardense desde a sua fundação, há 3 anos. Com belos trabalhos apresentados, Juninho fez questão de levar com ele toda a sua equipe.

Coreógrafo Juninho Mix

Coreógrafo Juninho Mix

 

“Foram 3 anos sendo Coreógrafo da comissão de frente da império Ricardense , escola na qual fiquei durante todo esse tempo e aprendi muito com eles. Sou eternamente grato por todo carinho, dedicação e atenção pelo nosso grupo. Com minha saída da Império, recebi o convite do Wallace Soares para esse novo desafio: estar à frente da comissão de frente da Acadêmicos de Madureira. Eu e minha equipe resolvemos então assumir esse novo trabalho. Gostaria de agradecer ao presidente Josimar pela oportunidade, ao Marcos que deu todo o apoio e claro, ao Wallace, que foi o nosso anjo da guarda para que tudo isso pudesse acontecer. Nada disso teria acontecido sem eles, então meus sinceros respeitos e meu muito obrigado por tudo que já está acontecendo, e pelo que virá, que com certeza será com muita vontade de acertar. E Agora vamos começar os preparativos para o Carnaval 2019!” – disse Juninho.

Juninnho Mix e sua equipe

Juninnho Mix e sua equipe

Em 2019, a Acadêmicos de Madureira irá desfilar na segunda-feira de carnaval, na Passarela da Intendente Magalhães.


Redação Ziriguidum: contato@ziriguidum.net.br

Deixe seu comentário